Acompanhe nossa agenda e veja quais shows teremos nas próximas semanas aqui no @tavares.club.
GUINGA por JU VALLE com o show delírio paulista
Poucos compositores brasileiros alcançaram a aura que cerca Guinga. Para o público, suas canções são ao mesmo tempo familiares e desafiadoras: despertam lembranças, mas também instigam uma escuta atenta, que revela novas sutilezas a cada contato.
RITA LEE voz e piano por CAROLINA BRUM
O repertório passeia por clássicos como "Mania de Você" e "Lança Perfume", tudo em roupagem jazzística. Entre as homenagens, surgem também "Cry Me a River" e "Minha Vida" (versão em português dos Beatles), revelando influências que dialogam com o universo sonoro de Rita.
ART BLAKEY por MAURÍCIO CAETANO QUARTETO
Poucos músicos conseguiram marcar o jazz de maneira tão definitiva quanto Art Blakey, figura central do hard bop e criador de uma das formações mais influentes da história do gênero: os Jazz Messengers. Sua bateria vigorosa, marcada pela combinação de potência e sutileza, estabeleceu uma linguagem própria que até hoje é referência para músicos em todo o mundo.
CELIA CRUZ por VICTORIA SAAVEDRA
Com mais de seis décadas de carreira, Celia Cruz transformou-se em referência cultural e musical, acumulando sucessos que marcaram gerações, colaborações com grandes nomes e prêmios de prestígio, como o Grammy. Sua presença magnética, somada à potência de sua voz, deixou um legado que segue vivo no imaginário coletivo da música popular.
DJAVAN por PEDRO HENNING QUARTETO
Ao longo de mais de quatro décadas, Djavan compôs clássicos que se tornaram trilha de tantas vidas, mas também arriscou caminhos inesperados. Entre sambas cheios de balanço, baiões reinventados, baladas de rara intensidade e canções cheias de enigmas, construiu um repertório que desafia classificações e convida a ouvir com atenção renovada a cada encontro.
JOHN COLTRANE por ANDERSON QUEVEDO QUARTETO
Entre os grandes ícones do jazz, John Coltrane ocupa um lugar totalmente único: sua música não apenas definiu uma era, mas abriu caminhos para outras tantas. Do início como sideman à consolidação como líder de sua própria linguagem, Coltrane construiu uma obra que ecoa até hoje com a mesma intensidade.
Lembrando que fazer reservas pelo Get In para o restaurante NÃO garante ingresso para o show. A venda dos ingressos acontece apenas pelo Sympla.
E atenção aos dias e horários variados!
Desde a abertura do Tavares em 2011 a música sempre teve papel importante para Ivo e o restaurante. No início, Daniel Maudonnet comandava o piano ao lado de artisitas convidados todas as quartas.
Em 2018 o jornalista André Mansur se juntou ao time para fazer a produção e a curadoria de artistas brasileiros contemporâneos que tocavam das quintas às sextas.
Um espaço intimista e acolhedor que chega para preencher uma lacuna na cidade com uma programação escolhida a dedo, tendo o jazz como fio condutor, abrindo diálogos com a música erudita e a MPB menos convencional.
Um local de imersão que propõe apresentações memoráveis por trás de narrativas que contam histórias e emocionam, onde a música é a grande protagonista da noite.
Apenas com ingressos comprados antecipadamente pelo Sympla
Receba em primeira mão nossa agenda de shows, promoções e as novidades do Tavares Club
Rua Aspicuelta 751, Pinheiros - SP
19h às 23h
andre@casatavares.org